Falta de diálogo


Olá gente, tudo bem com vocês?
Então, como vocês já sabem recentemente eu criei o blog e o canal Micael Miol, pra falar sobre meu modo de vida, opiniões e minhas bagunças internas, enfim pra falar de mim. Decidi utilizar um recurso a mais, além do facebook.
O resultado disso ta sendo importante pra mim, e apesar de eu não conseguir guardar o que eu penso só pra mim, é meio que um ideia maluca de escrever e fazer vídeos sobre meu modo de viver e minhas opiniões e jogar no blog e YouTube.
Eu percebi que algumas pessoas ficaram meio que chateadas comigo, principalmente no facebook: por eu começar a compartilhar os links do canal e do blog. Primeiramente eu quero pedir desculpas se eu ofendi a alguém, e seguidamente eu quero dizer que sim; eu vou continuar fazendo vídeos, e sim, vou continuar postando conteúdo no blog, e também SIIIIM, vou continuar a compartilhar os links no meu facebook.
Eu não me importo com a opinião de vocês a respeito do que eu posto ou deixo de postar no meu facebook, só acho que, deveria haver um pouco mais de respeito. E se você viu algo que te chateou em algum post ou soube alguma coisa da minha pessoa, deveria conversar comigo.
O que falta na sociedade de hoje em dia é diálogo, e creio eu que se quisermos ser pessoas melhores temos que colocar isso em prática.

Obrigado?
De nada.


Até a próxima ;-)