Sobre meu dia!

Super cansado! É assim que estou me sentindo neste exato momento.
Meu dia foi super corrido. Hoje às 10 da manhã eu fui fazer um teste pra trabalhar como vendedor em uma loja de roupas e calçados, daí cheguei em casa às 18 hrs. Depois de 8 horas em pé, eu cansei um pouco.

Apesar da minha inexperiência e de alguns erros que eu cometi no teste, tudo foi tranqüilo. Aprendi muitas coisas hoje, que servirão pro meu desempenho profissional, não só nessa loja (não vou citar o nome por motivos óbvios), mas também em outras que eu possa a vir trabalhar no decorrer do tempo. Tudo de positivo que eu puder absorver eu vou absorver. Apesar de eu nunca ter trabalhado, eu tenho uma leve noção de como funciona uma loja e com o teste de hoje essa noção praticamente quadruplicou.

Sobre o que aconteceu no teste.... Aconteceu tudo o que você possa imaginar (ou não). Desde a porta da loja até o depósito. Eu conheci tudo. Tive que ver TODOS os calçados do depósito, TODAS as roupas da loja; masculinas e femininas, dobrar roupas, enfim, tudo o que envolva o funcionamento da loja. Amanhã vou começar as vendas. Se eu estou ansioso pra ver como eu me saio? Digamos que na medida do possível, antes eu era mais ansioso, hoje em dia nem tanto, consigo controlar minha ansiedade tranquilamente agora.

Esse foi meu dia pessoal, meu dia hoje (e provavelmente outros dias) se resume à  loja. Eu até tava pensando em fazer um vídeo sobre um texto que o meu amigo Eduardo Campos do blog Mundudu criou, mas infelizmente não deu ainda, espero que entendam.
E sim, eu sei que prometi postar um vídeo por semana, apesar de eu eu não ter um bom público no youtube, mas não deu cara. Não deu!
Assim que possível eu posto o vídeo do texto do meu amigo, que por sinal é sobre política, ou algum outro.

É isso então, até à próxima. Atenciosamente Miol ;-P