Reconexão

 Anos após ter me afastado de mim, e por falta de registro aqui será um marco zero secundário, se assim podermos chamar, decidi me reconectar. É preciso viver em essencia, viver com paixão ao que se acredita e, apesar de tudo o que havia registrado e dito ter se perdido de certa forma, estou disposto a criar um recomeço.

Sorte seria se a vida tivesse um botão de reset para corrigirmos uma merda sempre que fizéssemos algo errado, quem dera. Tudo seria diferente, ou não. Ou talvez seria até pior. Nunca saberemos. O fato é, o tempo é o nosso bem mais precioso, e precisamos aproveitá-lo. Olha só, acho que tive um toque divino. Enfim, eu que me declarava um compositor de destinos, eu que queria mudar o mundo apesar de não saber exatamente como, eu que queria incendiar uma floresta de lembranças e fazer florescer vida nova (é dessa parte vocês não sabem, e possivelmente a próxima também não), eu que queria embreagar-me de vida, ser levado por um rio de vivência e aprender a viver em meio a uma seva de pedra próximo a um rio de vivência. Enfim descobri que só precisava me reconectar.


É sobre isso, talvez eu estivesse tanto tempo querendo ser alguém que eu nunca fui e que jamais seria e esqueci de ser eu. E agora, como tudo sempre acontece na velhice, após você ter feito e errado na juventude, bate aquele arrependimento, mas afinal, ainda dá tempo de mudar tudo isso, não é mesmo?
Quem sabe o futuro a gente é quem faz? E vamos lá, recriar e reconectar, moldar o marco-zero-segundo.


Por muito tempo eu me deixei ser levado por opiniões alheias, e isso atrapalhou e muito a minha vida, o fato de eu ter me reconetado a uma parte de mim hoje me fez bem e me fez perceber o que eu realmente quero pra mim. Será mesmo? Ou será apenas um devaneio temporário? Vamos descobrir....


Agora o que eu posso fazer pra reparar anos de frustrações? Não sei, vamos experimentar e descobrir juntos. Essa época do ano é ótima para fazermos uma análise de nós mesmos, apesar de eu não gostar de falar sobre mim e de falar de maneira metafórica, talvez os ornitorrincos queiram nadar um pouco. Eu sei, eu fiz de novo.

Mas é assim e talvez certas coisas nunca devessem mudar, ou quem sabe sim, mas só um pouquinho, não é mesmo? 


Vamos permitir-nos voar a observar toda a magnetude na nossa natura e se encontrar em meio a essa selva de existência a qual estamos inseridos. O passo 2 do 1º marco que na verdade é o segundo irá continuar assim. Pois sim, vamos tentar reescrever, aliás.... Vamos tentar mudar... Aliás, vamos dar continuidade, quem sabe aprenderemos um pouco a mais pela frente.